1 ano!!!

28/08/2013 19:15

 

Ontem olhando as estatísticas do blog tive uma grata surpresa que o blog fez um ano no dia 15 de Agosto.

Vou confessar que nunca imaginei que eu iria seguir com ele por esse tempo todo mas acho que a paixão pelo automobilismo me ajudou e assistindo diversas categorias em todos esses fins de semana. Mas isso foi uma terapia já que resolvi criar o blog quando diagnosticaram uma doença na minha mãe e para me ocupar a mente resolvi falar de algo que eu gostava bastante e acho que vem dando certo. Mas o mais incrível foi que eu participei de algumas promoções para ir a Stock Car aqui em Salvador, uma delas sensacional em que eu pude conhecer de perto o universo de uma categoria importante do Brasil e conhecer pessoas sensacionais como o Luiz (Alemão) e seus assistentes Anderson e Carolina que me proporcionaram um fim de semana muito bom e ter um contato com Reginaldo Leme um dos melhores comentaristas desse país sobre automobilismo e com alguns pilotos como Átila Abreu, Ricardo Mauricio, Allam Khodair e Galid Osman que tiveram paciência comigo já que eu tive que fazer perguntas para eles e eu nunca imaginei ser repórter por um dia. hahahah

Para muitos isso é besteira mas para quem gosta de automobilismo e só tem a oportunidade de ver uma categoria de perto uma vez por ano é uma vitória.

Queria agradecer aos meus seguidores por me acompanharem e me desculpar porque eu tinha a idéia de fazer alguma promoção para vocês mas estamos sem brindes quem sabe daqui a uns meses, mas é isso queria compartilhar com vocês essa felicidade e que mesmo vendo da TV vou tentar passar tudo sobre as principais categorias que estiverem em ação nos próximos fins de semanas.
Ahh!! Mas tenho uma novidade agora vocês podem entrar no blog pelo endereço nosso www.mundodavelocidade.com , agora sim com um domínio próprio.

Abraço a todos.